Envio e Prazo de entrega

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 7 a 20 dias em média após a confirmação de pagamento.

Os prazos de entrega podem aumentar devido à atual situação de quarentena.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega dos pedidos realizados em nossa loja. Caso ocorra endereçamento incorreto, por norma dos Correios, o pacote retornará e não serão realizadas outras tentativas de entrega. Neste caso, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor integral cobrado pelos Correios no percurso especifico.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.